segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem voce !



“Era mais uma daquelas noites frias, em que a insônia vinha me acompanhar, revirava-me de um lado para o outro na cama, quando de uma hora pra outra, me vem seu nome na cabeça. (…) E mais uma vez, me pego pensando em você, no nosso passado, nas suas mentiras, no nosso futuro, que você fez questão de estragar, e assim de repente, as lembranças voltam. (…) Lembranças que insistem em continuar me machucando, e mais uma vez me fazendo chorar. (…) “Dessa vez vai ser diferente, não vou me deixar abalar, não vou ficar mal, eu sou forte”. E lá estava eu, repetindo mais um vez essa frase, eu tinha que entender que ele me esqueceu, que ele não liga mais, que tudo não passou de uma grande mentira. (…) E sei, que sou teimosa, cabeça dura, ciumenta e cheia de outros defeitos, mas eu nunca mereci ser esquecida assim, NUNCA! (…) Sinto muito, você perdeu a pessoa que mais se importava com você, alias, não sinto não, perdeu porque quis, eu sempre estive aqui, disposta a fazer tudo por você, pena que você nunca soube reconhecer. (…) Pode ter certeza você ainda vai sentir muita falta da idiota aqui, que corria atras de você, que te acolhia quando o mundo inteiro te dava as costas, mas quando você perceber, será tarde demais, porque a idiota aqui, já aprendeu a se proteger.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário