terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu te deixo com medo não é? Eu sei que muitas vezes já te fiz perder o sono, já te fiz chorar, já te deixei nervosa, já fiz você perder a paciência, já fiz você imaginar mil e uma coisas, mesmo não sendo verdade. Já te fiz entrar no msn de madrugada apenas pra ver se ele estava online, já fiz você ver as conversas dele com outras pessoas nas redes sociais, já fiz você brigar, xingar e só não deu um tiro por falta de uma arma não é? Acha engraçado isso? Pois na hora você não achou. Ai tu criou mil e uma coisas na tua cabeça, pensou coisas do tipo ''onde ele esta?'' ''será que ele ligou pra ela?'' não suporta ver ninguém perto não é mesmo? Quer só pra você, eu entendo como é, mas sem mim na sua vida, o que seria o amor? Os relacionamentos? Sem as brigas por coisas bobas, sem as reconciliações calorosas?  Eu sei que faço mal e me perdoe por isso mas eu sempre existirei em sua vida.

ASSINADO - CIUMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário