quinta-feira, 24 de maio de 2012

pra minha ex amiga , sinto sua falta



Eu sinto falta do tempo que você me chamava de melhor amiga, da época que eu era o teu porto seguro e que você era o meu. É amiga, eu sindo falta de todos os momentos que passamos juntas. Nossas brincadeiras eram as melhores, as brigas que não duravam um dia, eram os mais longos sem você do meu lado. Eu me sentia muito bem ao teu lado e isso eu não posso negar e nem você. Sabe, tem dias que eu me pego chorando no meu quarto e me pergunto como seria se você estivesse aqui do meu lado segurando minha mão e enxugando minhas lágrimas pra ninguém perceber o quanto eu era fraca - Ou melhor, ainda sou. Amiga eu só reso pra que a vida seja justa novamente e te coloque do meu lado de novo pra me ajudar e pra gente viver tudo aquilo de novo. Eu sinto sua falta, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário