quinta-feira, 24 de maio de 2012

sou feliz por voce existir !

Amor não tenho palavras pra tizer o que si passa na minha mente, só sei explicar que você ta me fazendo a pessoa mais feliz do mundo a menina que não consegui mais viver sozinha a menina que não consegui mais amar outra pessoa ao ser esse guri perfeito que é você amor , não consigo mais ficar uma semana longe de você quando tou com vocÊ amor parece que muda tudo parece que tou em outro mundo
em outra vida mais pior que é verdade
não sinto mais segura sem ter você do meu lado não consigo mais confiar em ninguem ou ser só você, praticamente amor não vivo mais sem teus
beijos sem teus abraços seu teu calor , quando você briga comigo , eu penso nossa como era disso que eu tava prescisando
porque é um geito de briga que eu não fico eu me sinto que tou sendo amanda que você esta me cuidando
porisso amor nãao consigo mais viver sem você vida . você é o culpado de cometer esse atos em mim
mais agradeço a vocÊ por ter aparecido na minha vida e por ter ido aquele dia no carro pra me dar tchau si você não fizece isso nos dois não taria-mos juntos e muito obrigado por você deixar eu fazer parte da sua vida
muito obrigado por você compartilhar um pedaço de você comigo
Amor eu te amo demais isso só são poucas palavras ainda com o tempo eu tenho um amor grande e inorme pra te mostrar
e garanto que quando você estiver comigo você nunca sera infeliz porqeu vo fazer de tudo pra sempre ter um sorriso no seu rosto mesmo você desanimado com alguma coisa vo te fazer rir porque tou com você pra te ajudar pra te dar amor pra te cuida pra ser sua mulher
não pra ser só uma companheira , mais sim pra te dar muito e muito amooor que você merece isso amor
bom isso é uma metade do meu amor tem uma grande metade também esperando você
e esperando pra te contar, mais não vou te dar meu amor tudo duma vez porque depois não vai ter mais graça porisso vou dando aos pouco...
te amo minha vida meu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário