quinta-feira, 24 de maio de 2012

Te amo prima



Eu tenho tanto orgulho de ter te conhecido e as vezes eu me pergunto o que eu fiz pra Deus me dar um presente tão precioso quanto tua amizade, uma pessoa que eu nunca imaginei que se tornaria tão importante, que me ouve, me faz sorrir e que sempre está comigo, em todos os momentos  e pra tudo o que eu preciso. Poderia te definir como um anjo, pois anjos são seres protetores, poderia te definir como uma estrela pelo brilho e pela beleza que você tem, ou então como uma flor, delicada e perfeita. Me perco entre essas definições procurando encontrar palavras para demonstrar o carinho que eu tenho por ti. Eu deixo meu mundo desabar se você precisar de mim para reerguer o seu, eu sou capaz de tudo para te ver sorrir, por mais que ás vezes a gente se desentenda. Poderia te chamar de irmã, porque por mais que os laços que nos prendem não sejam de sangue eu daria o meu sangue pra você se você precisasse. Nossas brigas não duram nem cinco minutos, mas cada abraço, cada afeto me faz sentir tão especial.Pela sua amizade eu sou capaz de fazer qualquer coisa, eu roubaria o sorriso da primeira pessoa que passasse perto, só pra não te e ver triste. Já dizia Machado de Assis :“Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora.Amigo não te hora pra consolar!”.Eu prometo que perto ou longe eu vou estar com você, eu preciso da sua presença, eu preciso de você comigo nos momentos bons e ruins, nos dias alegres e tristes, eu preciso da sua compreensão, do seu carinho, das suas brincadeiras, do seu sorriso  e da animação sua. E se você me perguntar o porque de tudo isso, eu simplesmente te responderia : Porque uma amizade como a nossa é algo raro, é algo lindo e que nada substitui, eu ainda diria ”Tudo isso porque eu simplesmente preciso de você comigo.” 
Para : Pamela kath

Nenhum comentário:

Postar um comentário