segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Faz Muito Tempo






Quando eu comecei a namorar eu ainda tinha dezesseis anos . Meus pais não aceitavam esse namoro .Namorei oito meses , noivei e casei em oito meses eu engravidei apos dois anos de um menino o Leonardo . fui morar no terreno da minha sogra . Tive minha segunda filha com vinte quatro anos , quando ela nasceu eu e meu esposo começamos a perceber que as coisas estavam ficando piores , muitas brigas com meu cunhado , Porque ele trabalhava a noite e de tarde ele queria descaçar mas meu filho pequeno ainda queria é brincar .

Me lembro quando meu esposo estava fazendo uma casa na arvore e o Leonardo só ali perto e pergunto pro pai o que ele estava fazendo , também muito espoleta meu filho rodeava o pai e sempre mexia em tudo que tivece pelo chão . Pois não viu um prego e pisou em cima , sangrando meu filho de vês chorar ,olhava pro pai e dizia " - Pai seu burro porque deixo isso na minha frente pro neném piza , ta dodói ."e mesmo com a dor ele corria pulava vazia mais artes ainda .

Quando ele fazia uma coisa que eu não gostava corria pra não apanhar - Leonardo corria principalmente pras pernas do meu sogro . Vê si pode isso e agora me lembro como se foce ontem hoje com vinte anos , mais ainda é meu filho.Minha filha com quatro anos fez uma cirurgia de amidulas .

Decidimos comprar nossa própria casa , com dois filhos um de dez anos e minha menina com cinco anos . Decidimos ir embora dai-li .

Compramos uma casa no vila nova , pensei que tudo ia mudar , pensei super errado não era do geito que eu imaginava .Arrumei um emprego pelo menos uma coisa boa , fui conquistando meus objetivo . Depois de quase oito anos morando no vila nova . Chegaram vizinhos novos . Minha vida depois desses vizinho pioro . Pois meu marido começou se envolver com Droga e nos começamos deixar nossos filhos de lado . meu menino com dezesseis anos cuidava da sua irmã . Minha vida só ficou cada vez pior , não aguentava mais ver meus filhos daquele geito sofrendo , ate hoje penso que não fui umas lembranças ótima que eu tive .

Vendemos a casa que moramos treze anos , que hoje em dia essa casa não existe mais . tivemos lembranças ótimas nessa casa . Vila Nova também é um lugar bom de se moral . E voltamos novamente pro costa e silva . alugamos uma casa aqui no costa perto da minha família , perto de tudo aqui me sinto bem melhor . Esse bairro novamente me trouce paz , meu marido se recuperou da desgraça que aconteceu com ele . Novamente vi um sorriso no rosto dos meus filhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário