segunda-feira, 2 de abril de 2012

'

Meu tudo . Meu gato . Meu homem . Renan obrigado por me dizer todos os dias te amo minha gatinha . Só você né pra me provoca ainda com uma coisa que odeio quando me diz . Minha gordinha IWUEOIWEUOWIE . Fico baba . seu bobo lindo . é agradeço a Deus muito por ter posto você na minha vida no meu caminho . Se ele coloco você na minha caminhada isso é uma coisa muito boa , ele quer que eu cuido de voc...ê do geito que ele quer que você cuida de mim . Sempre . Te amu , e não tenho vergonha de assumir esse amor puro , verdadeiro , que só você pode sentir quando estou deitada do seu lado . Aqueles abraços de madrugada , aqueles beijos maravilhoso de bom dia , quando você acorda antes que eu , e vem me acorda com aquela voz que me deixa sem palavras . quando você me beija e na hora nem consigo abri meus olhos , ainda penso que estou sonhando . mais quando abro os olhos ai que delicia te ver sorrindo , de manha cedinho . É amor ainda nos temos muito que viver aprende com você , aprendo todo os dias . Mais ainda quero rir com você , chora com você , fazer bagunça , Sair , festa . quero contigo tudo que você possa imaginar . Sem você nem vivo HIHI .... quando to em casa sem você , que vontade de fica a noite a madruga inteira conversando , escuta sua voz me faz tao bem . Si lembra quando nos si conhecemos ? HAHAHA eu me fazendo altos . Mais sou difícil , hehe . você sabe né galego que eu TE AMU mais que tudo nessa minha vida . si lembra a primeira vez que você me abraço , a primeira vez que você olho nos meus olhos e disse Te amu , contigo quero viver pra sempre e me mandava mensagem dizendo que queria ser meu marido , minha esposa linda . isso ainda vai acontecer te garanto isso . Quero só você .Si lembra quando voce disse pro meu pai que queria algo serio comigo e ia compra a nossa aliança . Quando nos fomos escolher , cade aliança linda , mais a que esta no meu dedo e no seu é muito mais muito linda . Agradeço a voce por ter me espera 1 ano . É vidinha passamos cada coisa , maravilhosa . como disse vamos passar muito tempo junto , vamos deixar sua mãe de cabelo branco HAHAH . Renan Aila Te amu gato meu .Menino mais perfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário